o Príncipe

Os Domínios  do Príncipe


O cheiro de putrefação  se mistura ao barulho de correntes ,gritos de dor e os rostos e  corpos desfigurados o terror  a raiva vingança estes sentimentos vão sendo alimentados a medida que  as horas  de tortura aumentam neste ciclo  interminável desventuras em serie .. Não  há luz nem cor apenas dor e falta de esperança não há amanhecer  as noites eternas e a  dor dos que abusaram do livre arbítrio ,desrespeitaram os limites   e hoje cumprem sua pena nos domínios  das sombras onde um  príncipe, com formas de serpente impera e domina seus escravos .Enquanto estes cumprem o tempo que devem permanecer neste lugar  horrível de dor
Outras serpentes menores guardam o local estes se divertem com o triste fim dos outros alem
Servidão a um sem princípios este também é o destino destas, perderam  a memória que tinham  pois já tiveram forma humana e como se tornaram seres inferiores nada tem . So a obrigação de servir este ser asqueroso    e a luta por poder entre eles  brigam por nada e provocam o sofrimento dos seres menores a eles que estão presos neste local escuridão tristeza e solidão apenas isto há ali .
Apenas a falta de  esperança  vai  levando os últimos  fragmentos de humanidade que os seres que ali estão ainda tem  junto com as  suas formas   muitos ali estão  confinados a celas com varias  serpentes que injetam neles seu veneno e constantes picadas  ate estes perderem o que resta neles . Fica um consciente adormecido o olhar sem expressão e a  raiva aflora neles deixando estes novas serpentes  cheia de dor e ódio apenas ,

Existem lugares  que jamais devem ser visitados, este  é um deles poucos chegam ate lugares  assim  e dificilmente  saem destes pontos  , quando as dimensões vibracionais   são baixas o que vemos são situações de sofrimento e escravidão apenas isto e os seres que dominam  estes lugares se alimentam dos sentimentos de raiva e a dor  que estas situações
Criam como um circulo vicioso estes lugares de penitencia  e dor tem o por que de existir nada é por acaso apenas uma forma da justiça divina intervir .algumas almas vivem assim por muitos anos centenas deles ate conseguirem ter consciência do mal que fizeram e   começarem a fazer o caminho da volta ai que os guardiões entram eles resgatam almas que já cumpriram  seu tempo de penitencia e trazem a estes pontos as que estão condenadas.
Este  é um destes casos  onde o príncipe quer a alma do guardião , e como não consegue fica em constante  batalha procurando  formas de fazer uma essência perder sua pureza.
De propostas de poder e riqueza que a ele nada diziam os valores eram outros e mesmo quando este estava na matéria  foi através deste  ser atacado de varias  formas   .
Em uma das vezes lhe foi feita uma proposta  para ele sacrificar um animal  de 4 patas  e
 Descendo um  morro de terra degolando o animal e se sujando com o sangue deste e so consumando a morte do mesmo no final da descida . Se este sucumbisse a esta oferenda tudo teria  na matéria as riquezas e a prosperidade sonhadas por qualquer mortal , porém um guardião sempre coloca sua honra acima de valores da matéria e assim sendo, ele  negou e dai em diante começou o seu inferno na matéria , como não tinha como atacar seu espirito, atacaram suas finanças .. 
Seu s serviços espirituais e ajudava muitos,sem nada cobrar , e na sua casa o básico faltava .Aos poucos  ele foi se estruturando de novo no material ,sempre foi esperto e com boa visão nos negócios ,fazia muito com pouco . Se passaram anos, a vida dele sempre uma luta ganhava de um lado perdia do outro mas ele conseguia manter sua casa e sua  familia ,até o dia que o  o Príncipe serpente  apareceu ,com sede de vingança da alma pura que o incomodava levando justiça e luz aos pontos de sombra .
Desta vez mais determinado  querendo por todos os meios levar este a desacreditar no seu próprio eu  nos mestres e em sua fé . 
Em um dia comum eu conversava com o Mago pela internet , e de repente senti uma voz no meu ouvido.
Era algo horrivel , como se toda tristeza e maldade estivessem reunidas ali, ele falou que  o recado era para o Mago ,que ele ja sabia o que devia fazer , e que ele podia mudar tudo o que vivia naquele momento se entregasse o que ele pedia e o servisse . 
A resposta do Mago foi clara , não faço contrato com este ser , a ele nada devo , que volte de onde veio, ou sinta a lamina da minha espada . 
Deste momento em diante , se tornou uma guerra sem fim a vida dele este ser domina um espaço nas sombras onde controla e escraviza almas  . Ele mantém no seu controle alguns servos que são como sombras 
que espionam e são como os olhos e ouvidos do Príncipe .
teria  na matéria .


Desta vez mais determinado  querendo por todos os meios levar este a desacreditar no seu próprio eu  nos mestres e em sua fé .