A origem do mago


Falando de Continentes perdidos ,temos Lemúria , Atlântida e hiperbórea , povos que fizeram parte da evolução do espirito e da alma humana .
Na Ilha de Páscoa temos as provas de uma civilização que viveu a muito dizem ser indícios do povo de Lemúria  gigantes que viveram a alguns milhares de anos atrás .




Quando falamos da origem de uma alma envolve mais do que esta vida.
Estamos falando da raiz ,neste caso ele vem de muito longe de um tempo onde ainda não eram humanos mas as raças raízes são parte da evolução do ser ate chegarmos aonde estamos hoje ,humanos ..
 os Lemurianos foram uma raça dotada de poderes mentais desenvolvidos , ausência de emoção e uma inteligência aguçada .
Dominavam a viagem astral e a telepatia com maestria, assim como a cura ,bem o nosso mago era um deles 
sua essência nobre vem do fato de ser o filho de um nobre lemuriano, seu pai foi traído e assassinado disto se iniciou uma guerra  .. Ele me contou tudo isto com lágrimas nos olhos ..
a história é mais que isto ..
Bem certo dia em uma de nossas conversas ele começa a ver como foi o  cataclismo que acabou com a civilização  Lemuriana...
Era como um transe onde ele via tudo porém se mantinha consciente, pedras caem , a aguá invadindo tudo e ele vendo amigos de uma vida  serem devorados pela ira da natureza . È quando ele vê a mulher amada ser levada pelas águas e ele sem nada poder fazer se desespera enquanto um amigo é atingido por uma coluna de pedra ,muita água e desespero ele quase sem forças é levado pela água e ai acaba também se afogando ..
Assim foi o fim de Lemúria nas lembranças do Mago ..
Foi uma experiência forte para ele ver isto tudo, depois ainda comentamos alguns detalhes do que ele viu e sentiu aquele dia.








 .