Entre lutas e valores

Viver junto a uma pessoa que esta presente o tempo todo ao seu lado. porém distante, separados pela materia porém unidos pela magia ..
Esta sempre foi minha rotina com o Mago , ele sabia e sentia como eu estava e tudo que acontecia comigo ,se eu estava bem ou não ,calma ou tensa , mesmo a mais simples das discussões ele sentia e claro me cobrava equilibrio de uma forma suave porem firme..
È isto faz uma pessoa se questionar, mostra a ilusão que o mundo cria com suas falsas verdades..
Bem um dia sinto no meu ouvido uma voz rouca mas fria me fazia tremer , eu de alguma forma sabia que aquela voz remetia a algo ruim que eu não queria perto
quando fui falar  a ele bem claro ele sabia do que se tratava e me falou que ouvisse o que este queria e passasse a ele .
Foi como fiz ,muito complicado pq não queria sentir aquela voz horrivel e triste na minha mente , mas eu fiz
fiquei ouvindo e passando a ele o que o outro falava com calma e assim intermediei um dialogo um pouco assustador .
Aquele ser queria que o Mago o servisse como um intermediário o trabalho dele com as almas era algo que fazia os grandes do umbral se interessarem por ele . Além dele ja ter feito muito dos grandes perderem seus postos de comando o que lhe valeu muitos inimigos .
Quando eu tiro algo que te atrapalha impesso que algo se realize e bem aquilo vai ficar irado e querer vingança de quem atrapalhou seus planos , esta era a rotina do Mago .incomodar os seres que se aproveitam da falta de conhecimento ou energia de alguém.


O Ser disse;
Já que tem tanta convicção dos seus valores de justiça me encontre na gruta..
quando o Mago precisa resolver estas coisas era sempre proximo a meia noite que ele ia, eu acabava vendo tudo as vezes de uma forma meio confusa mas via e sentia quando ele corria perigo ,pois podia ser derrotado e fica por lá aqui  teriamos dele apenas um corpo sem vida ou em coma ..
Desta vez não foi diferente , ele foi com seus amigos espirtuais .
Quando lá chegaram o que houve foi que na gruta havia luz de  chamas alguns seres de guarda esperavam eles chegarem começaram com uma conversa nada formal
onde o Ser desafiava o Mago .
o Ser falava :
 Você e seus nobres valores, o que isto te traz ?
Poder ?
Dinheiro ?
 Não ,você apenas  vive uma vida mediocre , cheio de problemas . Cade seu Deus ?
 Se você  é importante por que vive como um qualquer ?
 Eu posso te dar uma vida de Rei.
 E claro voce  nega isto , por que seus valores não o deixam ser feliz .
foi quando o Mago falou :
Disto que voce diz ser uma vida de rei ,mas onde fica minha consciencia , tudo que eu acredito , não quero suas riquesas ,nem seus prazeres .Fico com meu respeito e honra

Dai ,se inicia um conversa cada vez mais rispida e seca
e quando o Ser ameaça  pegar a espada o Mago ja esta em guarda não resolve muito pois ele é mais forte , lutam e com um golpe após o outro o tilintar das laminas da um desespero e o medo de um golpe certeiro atingir o Mago .
Ele cai e chega a ser atingido ,porem ataca ainda mesmo machucado
e acaba conseguindo sair dali com vida .No outro dia as costas dele onde alguns golpes foram desferidos esta marcada .Mas ele esta bem ....


 ..