àguia




Sabe o Mago sempre me pede abra as cartas ou olhe suas pedrinhas , ai ele dizia o que me aguarda ?
 Então em um dia eu dizia vejo um renascimento ,foi quando ele disse então preciso morrer agora , só assim posso renascer ,claro que aquilo me assusta, é quando ele diz como quer ser espiritualizada se  tem medo da morte . E infelizmente foi o que houve vi ele em seu momentos de agonia depois uma morte e hoje o vejo como espirito renascido na luz ..
O pior não é morrer descobri ,mas os momentos de agonia que antecedem a passagem do corpo, vendo minha cachorrinha agonizando ele me lembrou isto hoje ,ai claro comecei a pensar   refletir sempre me leva as respostas aprendi isto com ele tenho todas em mim só saber procuras e juntar os fatos . 
Eu comecei a pensar como sou sempre observando e sentindo situações e mesmo as pessoas que vem em busca de uma palavra ou caminho eu costumo sentir elas . ai lembrei de alguns anos atrás quando eu me via voando e não entendia a sensação é ótima mas como eu sentia o vento olhava abaixo de mim e via as copas das árvores e alguns rios  sim era bom mas por que acontecia e a forma de ver não era minha quando descobri meus animais de poder , proteção e busca entendi um deles é uma águia então se explica bem os vôos .
Tem uma história sobre a águia que diz que quando ela alcança os 40 anos deve tomar um decisão bem difícil  a ser tomada  . 
Quando ela chega a esta idade suas garras estão fracas ela já não consegue mais pegar as presas o bico curvado as penas  das asas apontando para o peito devido a grossura das penas voar esta muito complicado bem então o que fazer ?
 Ela pode apenas deixar o tempo passar e morrer ou então passar por um dolorido processo de renovação 
é quando ela se afasta e vai  voando ate o alto de uma montanha onde bate seu bico em uma pedra ate arranca-lo depois são suas unhas e penas este processo demora por volta de 150 dias onde ela é privada de tudo ate poder voltar renovada no seu voo de triunfo sobre a vida .. è como me sinto no meio deste processo me renovando para continuar minha jornada sem os pesos do passado nem culpas apenas seguindo no meu caminho mágico .O mago sempre me mostra as coisas como são simples mas não são fáceis sempre dizia a ele você faz o que é preciso não o que gostaria ,creio que agora é minha vez de aprender com as mudanças e percas .
De aprender com a águia a voar mais alto sem fronteiras um dia sei que voarei mais alto ainda sem o peso da matéria e espero me encontrar com a sabedoria superior...

Mas não importa o quanto demore , oquanto doi o problema de saber voar é voce fará qualquer coisa para poder novamente ver acima das nuvens onde o sol sempre brilha e não existem dias nublados e a liberdade é plena , o preço não é ´pouco  doi muito mas passa isto eu aprendi e depois ficamos mais leves e com o olhar da águia para a vida por cima vendo as pessoas como pequenos coelhos correndo sem saber ao certo aonde ir ...

Bem se voce também sabe voar nos encontramos nestes céus ..
Que o Grande Espirito te ilumine !!


Um comentário:

  1. Prazer! me chamo Elaine e venho a algum tempo procurando respostas para as minhas questões espirituais. Ha alguns anos leio ensaios de magia, tenho realmente fascinação sobre o assunto. Vaguei por varias religiões e estudei diversas culturas, mas apesar de me reconhecer em algumas ainda persiste a dúvida de qual é o meu lugar. Lendo este post reconheço que ainda não aprendi a voar, mais ainda descobri que tenho um medo enorme de alçar voo. Sempre que tento depois de alguns minutos em pleno voo, acabo por cair. Talvez ainda esteja presa ao chão. Necessito de ajuda.

    ResponderExcluir